Escrito por Haeckel Ferreira às 15h55


Escrito por Haeckel Ferreira às 15h52


Tudo azul

Entrei no Uol pra ver algumas notícias e vi o banner do chat do Juca Kfouri que vai comentar a eliminação da Argentina. Olha a cara de felicidade dele:

Escrito por Haeckel Ferreira às 15h44


Hasta luego hermanos!

A Argentalha está fora da copa da Mundo. Foi a merlhor partida que eu vi. Entedeu? Partida... Enfim, só falta a França sair amanhã! Seja o que Deus quiser...

Escrito por Haeckel Ferreira às 15h25


Comadres

E por falar em Copa do Mundo, amanhã jogam Brasil e França. Vi no Uol o que eu já imaginava: vai ser um jogo de comadres. Roberto Carlos, Ronaldo, Zidane e Robinho jogam no mesmo time, o Real Madrid. Mas tirando isso, tomara mesmo é que possa ficar comprovado que a final de 98 foi comprada e que o gordo não tenha nenhum peripaque!

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h14


Partida

Hoje vai ter um jogão: Alemanha e Argentalha! Se pudese, por mim sairiam as duas...

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h12


Dorminhoco

Dormi até quase onze horas hoje. Há muito tempo não sabia o que era dormir bem. A coluna me matando, quando o tempo muda ela dói. Tô igual a um velho. Isso sem falar nos ombros. Fui deitar meio preocupado com umas coisas. Finalmente terminei de escrever a peça, tô louco pra voltar. Três anos parado! Nesse meio tempo já emagreci, a barba nasceu e sou uma nova pessoa. Preciso voltar, to com saudade! Mas enfim, de manhã ao abrir os olhos e tentar falar alguma coisa, percebi que minha garganta tá mal e que to gripado.

Bom dia. Ou melhor, Boa Tarde!

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h10


Angel

Eu assito ao "Ídolos" no Sbt. Hoje fiquei perplexo ao ver que o candidato Angel, um dos melhores, se não for o melhor da competição foi o mais votado pra sair. Os jurados, os apresentadores, a técnica e os espectadores presentes ficaram visivelmente chateados com o fato. Mais uma vez ficam duas coisas provadas: brasileiro não sabe votar e ser bom cantor não importa, importa mesmo é ser bonitinho! O mais engraçado foi na hora em que estavam filmando a platéia de costas e uma pessoa fazia aquele gesto com as mãos do tipo "foi roubado, marmelada".

Escrito por Haeckel Ferreira às 23h53


Escritoras da casa-da-luz-vermelha

Eu estava analisando uma coisa: uma das únicas coisas que dá dinheiro hoje em dia é lançar um livro. Mas não qualquer livro. Antes, você tem que ser garota de programa, largar o ofício, se quiser, ter um blog e finalmente, largar o oficio e escrever o livro com suas experiências. Depois de Bruna Surfistinha, agora suas coleguinhas estão indo no mesmo caminho. Ou seja, não precisa estudar, o negócio é entrar pra vida fácil. Deus me livre! É brincadeira viu? Por falar nisso, me enviaram uma charada:

Qual a diferença entre a garota de programa e a sua garota?

Resposta: A garota de programa você paga à vista. A sua garota, você paga em suaves prestações...hahahahahaha...Mentirinha, amor!

Escrito por Haeckel Ferreira às 16h33


Bloqueado

Segundo a coluna da Fabíola Reipert, do jornal Agora, a Globo bloqueou messenger e Orkut na Alemanha para os jornalistas se concentrarem mais no trabalho. ( momento para relexão...) Isso é porque deve tá muito legal na Alemanha, nada chato. Por outro lado, estive pensando: será que o Willian Bonner manda scraps pra Fátima?

Escrito por Haeckel Ferreira às 11h52


Copiar e colar

Hoje fui pa faculdade apenas pra levar uma pequena "comida" do professor. mas antes que você, Insanauta bobo, que já está pensando bobagem, a tal "comida" é no sentido de "chamar atenção", "puxão de orelha", etc. Mas no final, o errado era eu mesmo, refém da internet e de tudo ( quase tudo ) o que ela ensina. A partir de hoje, nunca mais, ou pelo menos evitarei o uso do "CTRL C - CTRL V"!

PS: Valeu, Cláudio Rabelo!

Escrito por Haeckel Ferreira às 11h47


Beijo, ´té amanhã!

Chegou a hora de dar tchau amiguinhos. Um beijo na pontinha do seu nariz. E até amanhã! (parafraseando a Jack Peti....nome difícil!)

Boa Noite!

Escrito por Haeckel Ferreira às 00h46


Escrito por Haeckel Ferreira às 16h00


Auto propaganda

Tava vendo uma matéria na internet sobre o agente secreto mais famoso do cinema. Pra quem não sabe, é o James Bond, o 007. Aí lembrei que o sósia do Lima Duarte, o ator Sean Connery já encarnou o papel. Daí pra fazer a caricatura foi um pulo.

E pra quem quiser ver mais cartuns e caricaturas, acesse o site do Estúdio HF! Sempre bom vender o peixe , né?

Escrito por Haeckel Ferreira às 15h47


Responsabilidade

Dormí mal pra caramba, querido Insanauta. Mas fazer o que né? É a vida! Tô no trampo agora, mas a noite, posts novos. Sempre gosto de explicar, porque acho que a partir do momento que estou fazendo algo público, tenho uma responsabilidade com quem acessa o Mente Insana. Até mais tarde. Se der tempo, vou postando. Aguardem...

Escrito por Haeckel Ferreira às 15h41


Até amanhã

Insanauta, preciso dormir. Tô tendo insônia direto, "careço" muito de descansar. O dia foi legal, minha coluna não está aguentando. Estou todo, como diria minha mãe, "funicado".

Boa Noite!

Escrito por Haeckel Ferreira às 23h00


Escrito por Haeckel Ferreira às 22h24


Escrito por Haeckel Ferreira às 22h18


Ganamos

Complementando o outro post, tô mais aliviado. Pensei que seria um jogo difícil pra nossa seleção. Mas não foi. Confesso que estava com medo de voltarmos pra casa, mas graças a Deus, tudo deu certo. Houve momentos que até perdeu a graça pra mim. Assistí o jogo reunido com namorada e amigos. Muito legal. E agora, que venha a França. Será que finalmente veremos se em 98 o jogo foi comprado?

Escrito por Haeckel Ferreira às 22h07


Finalmente

Cheguei em casa só agora. Quanta gente na rua, Deus me livre! Mas é isso aê, ganhamos!!!

Escrito por Haeckel Ferreira às 21h06


Desculpas

Querido Insanauta, desculpe pela falta de respeito a você no dia de hoje. Quase não postei nada. O blog ficou paradão. Mas como já disse, tô envolvido em mil coisas. E por isso quase não coloquei nada. Mas amanhã, ou melhor, hoje, tudo volta ao normal. Obrigado pela compreensão.

Boa Noite!

Escrito por Haeckel Ferreira às 01h07


Medo da Gana

Realmente estou com medo. Nunca estive tão receoso por causa de um jogo de futebol. Amanhã Brasil joga e começa a Copa de fato. Mata-mata. partida difícil, contra Gana. Tudo bem, não vou fazer trocadilhos com o nome do país africano do tipo: "temos que ter gana", "me en-gana, que eu gosto"...Na verdade eu só quero que o Brasil gane...

Escrito por Haeckel Ferreira às 11h32


Mais uma semana

Mais uma semana se passou, e já tem outra começando. Terça tem jogo. Tomara que nossa seleção chegue às quartas. Mais uma vez, verei o jogo com amigos e namorada. Agora é hora de dormir. Afinal, última semana de aula, é bom aproveitar os colegas. Porque só depois das férias. Chega de lenga-lenga e de gueri-gueri. Fui!

Boa Semana!

Escrito por Haeckel Ferreira às 00h20


Escrito por Haeckel Ferreira às 22h32


Escrito por Haeckel Ferreira às 19h23


Escrito por Haeckel Ferreira às 19h23


Novas idéias velhas

Andei atrás de idéias novas pra voltar a fazer teatro. Mas enquanto não as acho, vou reciclando e reiventando as velhas.

Escrito por Haeckel Ferreira às 19h15


Frase do dia

"Se a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela."

Escrito por Haeckel Ferreira às 17h56


Escrito por Haeckel Ferreira às 17h55


Anúncio Oportuno

Escrito por Haeckel Ferreira às 19h24


Eu, jogador.

Olha que sensacional. Por falar em futebol, pra quem já sonhou em ser jogador, e é ruim de bola no pé, chegou a hora de sentir como seria jogar na seleção. Nesse site, você coloca seu nome e o número da camisa que você quer e nela aparece como seria seu apelido. O meu, por coincidência, foi "Haeckinho".

Escrito por Haeckel Ferreira às 16h13


Feriados na Copa

Não sou muito chegado a futebol. Torço pro Fluminense por causa do meu pai, que também nem sabe o nomo dos jogadores. Só assisto aos jogos da Copa. Não porque gosto de futebol. Mas porque é sensacional ter sete feriados no mês de junho.

Escrito por Haeckel Ferreira às 16h02


Dieta do Ronaldo

Como são as coisas né? Antes do jogo contra o Japão, o Ronaldo pesava 150 quilos. Depois de marcar dois gols contra a seleção dos "mini-rachi" e tornar-se o recordista de gols na Copa do Mundo, ainda por cima "emagreceu" tudo o que precisava.

Escrito por Haeckel Ferreira às 15h59


Milhagens

Mais uma vez, estou com medo. O que vou fazer com minhas milhagens da Varig? Não dou sorte mesmo. Já perdi as da TransBrasil, da Vasp e agora, do jeito que as coisas anda, ou melhor, rastejam, perderei as da Varig. Putz!

Escrito por Haeckel Ferreira às 15h54


Velho filme novo

Nota do UOL:

"Lula oficializa candidatura e Alencar como vice"... Acho que eu já vi esse filme em algum lugar. Aposto que no finalzinho dele aparecerão uns amiguinhos do mal, um marketeiro pilantra e um tal de mensalão.

Caricatura do presidente, feita por esse humilde cartunista que vos posta.

 

Escrito por Haeckel Ferreira às 15h43


Sabadaço!

Sabadaço, e não estou falando do programa de TV. Como de costume, final de semana teremos mais posts a noite. A não ser que eu interrompa meu dia com meu amor para usar o computador dela e mexer no blog. Melhor não! Bom sábado, Insanauta.

Escrito por Haeckel Ferreira às 15h34


Até mais...

Depois de um dia estressante e cansativo, finalmente poderei descansar. Não estou reclamando, aliás, chefia aí do céu, muito obrigado! Mas é que tem horas que preciso ser mais de um. Tudo bem. valeu Insanautas, pelos comentários e sugestões por e-mail. E agora, como diria Gilberto Barros:

Boa Noite, Brasil!

Escrito por Haeckel Ferreira às 00h33


E o de vermelho?

Ontem, eu e minha linda namorada fomos assitir ao jogo do Brasil contra o Japão na casa da prima dela. Todos na sala, expectativa e um certo anseio. Ao começar o jogo, a prima da minha namorada, Luiza, pergunta:

"Gente, por que ninguém toca praquele cara de vermelho? Coitado. Ele é sozinho no time. Os amarelos são do Brasil, os azuis do Japão, e o de vermelho? Ele corre pra lá e pra cá e ninguém toca pra ele fazer o gol..."

Mal ela sabia que o de vermelho, era o juiz...

Escrito por Haeckel Ferreira às 20h58


Escrito por Haeckel Ferreira às 20h58


Escrito por Haeckel Ferreira às 20h57


Escrito por Haeckel Ferreira às 20h56


Sexta

Hoje é sexta-feira. Até que enfim! Mas não vou sair, Tá frio, acabei de chegar da academia. Tô quebrado, a semana foi tensa. mas tudo bem, um dia eu chego lá. Amém.

Escrito por Haeckel Ferreira às 20h51


Boa noite!

Hoje teve uma goleada, que já estava na hora de acontecer. O grito de vários gols engasgados em nossas gargantas, finalmente saiu. Confiram os "Por dentro da Copa" com o tema do jogo de hoje.

Boa Noite!

Escrito por Haeckel Ferreira às 00h47


Apelação, não!

Muita gente fica me pedindo pra colocar mais sacanagem aqui no blog. Mas sempre digo que não. Fazer um humor irônico, muitas vezes sarcástico, e por que não, inteligente? Essa é minha praia! Não apelar, colocando imagens de sacanagem, baixaria e coisas que só servem pra fazer um tipo de humor mais fácil. Tá explicado?

Escrito por Haeckel Ferreira às 00h44


Jogo de hoje

O jogo foi bom. Até que enfim o gordinho fez alguma coisa. Seria medo de perder a vaga, o prestígio, o contrato com a grande marca que o patrocina? Vou até parar de zoá-lo um pouco. Mas só um pouco! Mesmo porque, quem faz humor, tem que seguir algumas tendências.

Escrito por Haeckel Ferreira às 00h41


Escrito por Haeckel Ferreira às 00h38


Escrito por Haeckel Ferreira às 00h38


Escrito por Haeckel Ferreira às 00h37


Escrito por Haeckel Ferreira às 00h37


Escrito por Haeckel Ferreira às 00h36


O Príncipe

Charge feita para a aula de "Teoria Política", da faculdade. Baseado no livro "O Príncipe", de Maquiavel. Esssa parte ilustra o pensamento contrário de George W. Bush ao de Maquiavel, onde ele dizia que um governante ( no caso, o príncipe) não deve invadir um território a toa. E se invadir, dar assistência.

PS: Viu pai? Tô lendo!

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h15


JOGO!!!!!!

Hoje, como de costume, não teremos muito expediênte por aqui. Jogo da Seleção!!! Tomara que eles façam mais gols e mostrem mais futebol. É isso aí, Bom Dia Insanauta. Até depois do jogo!

Escrito por Haeckel Ferreira às 11h57


Escrito por Haeckel Ferreira às 20h09


Escrito por Haeckel Ferreira às 20h09


Escrito por Haeckel Ferreira às 20h08


Teste para mulheres

A Emily me enviou esse testezinho maneiro pra comprovar que as mulheres também sacam de futebol. Tentem aí mulherada!

 1. Lateral esquerdo da Seleção Brasileira:
 ( ) Roberto Carlos ( ) Erasmo Carlos ( ) Ney Matogrosso

 2. Ex-capitão da seleção brasileira:
 ( ) Dunga ( ) Soneca ( ) Feliz 

 3. Centroavante da Argentina:
 ( ) Batistuta ( ) Prostituta ( ) Filho da P...

 4. Atacante do Chile:
 ( ) Salas ( ) Cozinhas ( ) Banheiros

 5. Meia da Colômbia:
 ( ) Valderrama ( ) Valderruba ( ) Valdestrói

 6. Meia da França:
 ( ) Zidane ( ) Ziferre ( ) Zifoda

 7. Atacante da Croácia:
 ( ) Boban ( ) Tontan ( ) Idiotan

 8. Jogador da Espanha: 
( ) Amor ( ) Paixão ( ) Tesão

 9. Atacante da Argentina:
 ( ) Crespo ( ) Liso ( ) Pichaim

 10. Jogador do Paraguai:
 ( ) Enciso ( ) Preciso ( ) Indeciso

 11. Lateral direito da Seleção Brasileira: 
( ) Cafú ( ) Tofú ( ) Sifú

 12. Meia da Itália:
 ( ) Del Piero ( ) Del Maciero ( ) Del Limoero

13. Meio campo da Holanda:
 ( ) Winter ( ) Summer ( ) Spring

 14. Jogador da Áustria: 
( ) Schopp ( ) Scerveja ( ) Stequila

 15. Goleiro do Chile:
 ( ) Tápia ( ) Sóquio ( ) Múrrio

 16. Capitão da Espanha:
 ( ) Hierro ( ) Hiengano ( ) Hiequívoco

 17. Jogador da Nigéria: 
( ) Okocha ( ) Operna ( ) Ojoelho

 18. Goleiro dos Camarões:
 ( ) Songo ( ) Mongo ( ) Gongo

 19. Zagueiro da África do Sul:
 ( ) Mark Fish ( ) Mark Bacon ( ) Mark Lanche Feliz

 20. Zagueiro da África do Sul:
( ) Issa ( ) Iiiissa!!! ( ) Woo Hooo!!

Escrito por Haeckel Ferreira às 15h23


Tv de "Prasma"

Tem muita gente comprando as cobiçadas tevês de plasma pra assistir aos jogos da Copa do mundo. Até aí, tudo bem. Mas somos brasileiros. Adoramos pagar tudo com prestações que como diria um parente meu, "a perder de vista". Os fanáticos por futebol vão ter aquela bela imagem, e no final das contas (literalmente), um belo rombo no bolso.

Escrito por Haeckel Ferreira às 11h42


Hino Nacional

Olá! hoje é terça-feira e faz um friozinho até agradável em Vitória. Estava assistindo ao programa da Olga na RedeTV! onde o Japa (ex-Pânico. Ele era o Respórter Surdo), foi às ruas de São Paulo testar os transeuntes. O desafio era o seguinte: saber se a pessoa sabia cantar o hino nacional. E pasme, NINGUÉM cantou direito. Nem mesmo a mãe Dinah! Nós não deveriamos nos sentir surpresos quanto a isso, as pessoas não sabem nem em quem votaram nas eleições passadas. E vamos nós, Brasil!

Bom dia!

Escrito por Haeckel Ferreira às 11h30


Boa!

Preciso dormir. Hoje esse humilde blog obteve uma boa quantidade de acessos. Só minha mãe entrou umas 3 vezes!!! Que beleza, heim? Tô ruinzão de sinusite. Aliás, eu e minha linda. Isso é que é namoro, juntos até na enfermidade. Mas é isso Insanauta.

Boa Noite!

Escrito por Haeckel Ferreira às 00h59


A novela da Suzy

Faz tempo que ela não aparece por aqui. Estava até com uma certa saudade. O caso é o seguinte:

O julgamento da Filha do Chuck, a Suzy Richthofen, poderá ficar pra 2007, se o Superior Tribunal de Justiça (STJ) conceder liberdade provisória nesta terça-feira. A avaliação é do promotor público Nadir de Campos Júnior. Segundo ele, se a liberdade for concedida, haverá desmembramento do julgamento e Suzane conseguirá postergar o júri.

Aguarde, em breve: mais um capítulo da entusiasmante e ao mesmo tempo brochante novela, "Eu amo meus pais". O folhetim mexico-brasileiro.

Escrito por Haeckel Ferreira às 15h31


Escrito por Haeckel Ferreira às 15h03


Escrito por Haeckel Ferreira às 15h03


Belas Rebeldes

Quando eu tinha uns dez anos, e passava no SBT a novela "Chiquititas", meu sonho era ser um chiquitito..putz! Hoje em dia, meu irmão de onze, as vezes dá umas assistidas na "Rebelde". Eu ficava zoando ele. Até ver as fotos das atrizes:

Acho que eu preciso seguir mais os conselhos do meu irmão, quando ele fala que só assiste coisa boa!

Escrito por Haeckel Ferreira às 11h22


Beatles frutinha

Ví essa imagem no "Charges.com.br". Quanta besteira a gente encontra na internet.

PS: Quem tiver alguma imagem legal ( que não tenha imagem de mulher pelada, ou algo muito apelativo. Fazer humor assim é fácil!), mande pra mim por e-mail. Não ganha nada, só crédito!

Escrito por Haeckel Ferreira às 11h12


Tv traço

As outras tevês estão sofrendo na mão da Grobo. Como todos sabem, a toda-poderosa é a única detentora dos direitos de exibição da Copa do mundo. Enquanto isso, as outras além de fazerem comentários, ficarem de fora dos eventos e anunciarem os dias em que a seleção brasileira joga, ou seja, fazer propaganda pra Globo, estão desesperadas. Na hora do jogo, enquanto a emissora dos Marinho marca quase 100% na audiência, aquelas que ficam só na rebarba, quase "zeram" o ibope. Mas do jeito que as "cópias" andam soltas por aí, daqui a pouco a emissora do bispo vai promover algum jogo de futebol no horário.

Escrito por Haeckel Ferreira às 11h05


Manhã fora do normal

Putz, acordei as 9:30h hoje. Resultado: não fui pra faculdade. Mas ainda bem que o período letivo tá acabando e quase não tem mais matéria nova. Fiquei assistindo a bela Ana Hickman na TV e desci pra dar um tapa na peruca. Estava muito cheio o salão e cá estou eu, em casa na frente do PC postando pra você, querido Insanauta. Bom dia.

Escrito por Haeckel Ferreira às 10h54


Boa Noite!

Insanautas, meus dias estão sendo muito curtos. Tô cheio de trabalho. Graças a Deus! Vou descansar. Em breve novidades.

Boa Noite!

Escrito por Haeckel Ferreira às 22h35


Escrito por Haeckel Ferreira às 16h15


Escrito por Haeckel Ferreira às 16h15


Do "Pânico" para Bussunda

Li um texto super legal que o Emilio Surita e a galera do Pânico fizeram em homenagem ao Bussunda. Lembre-se que é um texto meio que indignado pela forma com que ele se foi. Sei que terão alguns mais religiosos que não entenderão algumas partes. Mas, mais uma vez, é um texto que explicita o nosso sentimento. Segue texto publicado na Folha online:

 Só deixaram o cara ver o 1º jogo

EMÍLIO SURITA E EQUIPE DO "PÂNICO"
ESPECIAL PARA A FOLHA

Às autoridades competentes, Depto. de Vida e Morte, Céu, altos, sem número Putaqueopariu. Estamos muito putos da vida com esta sacanagem que aprontaram com a gente e, especialmente, com o cara. É, o cara, o que fazia o Ronaldo, o Lula, do "Casseta & Planeta". Vocês sabem de quem estamos falando, do Bussunda. O que nós queremos saber é com que autoridade os senhores levam o Bussunda assim, de repente, sem dar a menor chance pro rapaz? O cara estava na Alemanha, cobrindo a Copa do Mundo, feliz da vida, batendo uma bolinha com a rapaziada e, assim, sem a menor cerimônia vocês chegam e acabam com tudo? Qual é a de vocês? Sim, porque só pode ser uma coisa totalmente aleatória e sem lógica. Certamente não tem nada a ver com a vida que o cara levou porque tem tanto filho da puta que podia ir antes sem fazer a menor falta e vocês levam um pai de família, marido bacana, amigo leal, que tinha como única profissão fazer todo mundo dar risada? Qual é o motivo, tem show beneficente no céu? Ele vai ser mestre-de-cerimônia de algum evento aí em cima? Vocês vão nos perdoar, mas é muita sacanagem. O cara só tinha visto o jogo do Brasil contra a Croácia, nem teve o direito de ver o jogo contra a Austrália ontem. Isso não se faz. Quer dar um susto, dá, sei lá, não sei de onde partem as ordens. Deixa uma seqüelinha, mas dá uma chance. O que deixa a gente revoltado é essa atitude radical. E com um cara tão jovem. Tenham dó, 43 anos é pouquinho mais do que metade da expectativa de vida. É tudo tão absurdo que estamos pensando que talvez tudo isso faça parte de um plano maquiavélico pra gente desistir de tudo. Desistir de lutar, de fazer humor, de criticar o que está errado, de apontar as incoerências, de expor o ridículo. Pois se é isso, podem tirar seus respectivos eqüinos da precipitação: não vamos dar o braço a torcer. Vamos continuar aqui, fazendo a mesma coisa que fazemos, que o Bussunda fazia e que a turma do "Casseta" faz. Vamos botar o dedo na ferida, vamos encher o saco dos corruptos, vamos tirar sarro da cara dos caretas. Por que se for isso, vocês é que estão ferrados. Foram levar um dos nossos, né? Um dos que não tinham medo de falar a verdade com bom humor. Pois fiquem sabendo que o tiro saiu pela culatra. Se era pra calar a nossa boca, não funcionou. A gente vai continuar sacaneando todos os sacanas. Só que agora, NÓS é que temos um aliado aí em cima.


EMÍLIO SURITA é apresentador do programa "Pânico na TV", exibido pela RedeTV!

Escrito por Haeckel Ferreira às 11h57


Escrito por Haeckel Ferreira às 11h50


Escrito por Haeckel Ferreira às 11h50


Escrito por Haeckel Ferreira às 11h49


Caetaneando

Olá Insanautas, bom dia! Segundona, tudo de novo. Mas tá tudo bem comigo agora. Melhorei da "paranóia". E como diria Caetano: Tudo é lindo!

Escrito por Haeckel Ferreira às 11h49


Boa Semana

Amanhã, tudo volta ao normal! Mas pense pelo lado positivo, quinta-feira tem jogo de novo, trabalharemos até um certo horário, e já estamos nas oitavas. Amanhã voltaremos com expediênte normal também. Já estou melhor! Bom trabalho, boa aula e...

Boa Semana pra todos os Insanautas!!!

Escrito por Haeckel Ferreira às 23h50


Uma só voz...

Vou gritar junto com a galera que está vendo o jogo:

Robinhoooooooo! Robinhoooooooo! Robinhoooooooo! Robinhoooooooo! Robinhoooooooo...

Escrito por Haeckel Ferreira às 14h24


Dominguinho

Diazinho mais ou menos, heim. Pelo menos pra mim. Frio, dormi pra caramba, não viajei, tô assistindo o jogo sozinho. Tá bom ou quer mais? E pra completar, uma peladinha chata na televisão. O Gordômeno não tá fazendo nada! Mas tudo bem, a noite, se Deus quizer, vai melhorar.

Escrito por Haeckel Ferreira às 14h21


Falta do Boa Noite

Pois é, fazem exatos dois dias que não deixo meu Boa Noite pra você, né? Mas é foi pela falta de tempo. Hoje tudo volta ao normal. E páre de reclamar!!! Hahahahahahaha....

Escrito por Haeckel Ferreira às 14h15


Estranho.

Sabe quando alguma coisa te aflige, e você não sabe bem o que é? Pois é, tô assim. Não sei se é por causa da morte do Bussunda (essas coisas sempre mexem comigo), mas realmente não sei o que é. Estou preocupado, saudosista, meio triste, me sentindo frágil, sozinho...devo estar grávido e não sei. Nem nessas horas eu deixo de brincar...

Escrito por Haeckel Ferreira às 21h10


Escrito por Haeckel Ferreira às 19h35


Escrito por Haeckel Ferreira às 19h35


Escrito por Haeckel Ferreira às 19h34


Adeus, Casseta

Manhazona de sábado, e eu sou obrigado a dar uma notícia muito triste.  Segue nota do UOL:

O humorista Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda, 43, do programa Casseta & Planeta, morreu hoje, em Munique, vítima de um ataque cardíaco. Bussunda estava na Alemanha desde o início da Copa acompanhando a seleção brasileira junto de parte da equipe do programa humorístico.
Bussunda sofria de asma e sentiu falta de ar durante jogo de futebol ontem com os colegas. O humorista voltou então para o hotel para descansar e disse apenas estar cansado.Hoje pela manhã, Bussunda voltou a sentir falta de ar durante o café, mas teria se recusado a ir para um hospital. Dois paramédicos no hotel iniciaram o atendimento quando o humorista teve um ataque cardíaco fulminante.

Outros três componentes do Casseta & Planeta, Hélio de la Peña, Beto Silva e Cláudio Humberto, embarcam ainda neste sábado para o Brasil.
As autoridades alemãs estão providenciado os trâmites burocráticos para que o corpo de Bussunda possa ser levado para o Brasil ainda neste sábado.
Casado desde 1989 com Angélica Nascimento e pai de uma filha, o humorista completaria 44 anos no próximo dia 25 de junho.
Desde 1992, Bussunda foi protagonista do programa Casseta & Planeta. Entre seus principais personagens estavam as paródias ao atacante Ronaldo, do Real Madrid, e o presidente Lula.

O humorista Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda, que morreu sábado na Alemanha

Uma perda incalculável....

Escrito por Haeckel Ferreira às 10h02


O grande Galvão Bueno

Depois de Chuck Norris e Silvio Santos, agora é a vez de Galvão Bueno ser o nosso ídolo. Veja abaixo:

1) Quando Galvão Bueno nasceu, ele berrou: Uééééééééé do Brasil!!!!!

2) Toda semana, quando saem os números da sena, Galvão Bueno grita: Eu Sabia! Eu Sabia! Mas ele nunca joga.

3) Galvão Bueno comenta até minuto de silêncio.

4) Para Galvão Bueno, mil palavras valem mais do que uma imagem.

5) Deus criou o mundo em seis dias. No sétimo, foi interrompido por Galvão Bueno.

6) Quando Adão foi criado, ele estendeu uma faixa no paraíso: "Filma Eu, Galvão".

7) É impossível cronometrar o tempo que Galvão Bueno leva dobrando os "R" de cada palavra. A bateria de seu relógio acaba antes.

8) Quando Galvão Bueno goza, toca o "Tema da Vitória" de Ayrton Senna.

9) Galvão Bueno nunca tem deja vu. Só tira-teima.

10) Galvão Bueno foi à Itália e mordeu a Torre de Pizza.

11) A Monalisa sorri porque se lembra de uma gafe de Galvão Bueno.

12) Wally se esconde para não ouvir a narração de Galvão Bueno.

13) Van Gogh cortou as orelhas para não ouvir Galvão Bueno.

14) Bethovem ficou surdo enquanto Galvão Bueno narrava a nona sinfonia.

15) O grito de "Independência ou Morte" de Dom Pedro I foi abafado pela vibração de Galvão Bueno.

16) Galvão Bueno narrou com entusiasmo uma corrida de caracóis com mal de Alzheimer.

17) Galvão Bueno vibra até em missa de sétimo dia.

18) Galvão Bueno ganhou uma aposta, recebeu em cheque e, para sacanear o amigo perdedor, fez um quadro com ele.

19) Galvão Bueno é contra a pena de morte. Ele acha que não devemos ter pena de matar bandidos.

20) Galvão Bueno quer saber o horário de funcionamento do Google durante a Copa.

21) Galvão Bueno é o único ser vivo que consegue interromper o Faustão quando ele começa a falar.

22) Galvão Bueno não é louro porque isso seria redundância.

23) Galvão Bueno não sabe o que é redundância.

24) Só uma pessoa consegue falar mais alto que Chuck Norris. Galvão Bueno.

25) Galvão Bueno ensinou Tarzan a gritar.

26) Fidel Castro interrompe seus discursos para ouvir Galvão Bueno.

27) Bin Laden só grava os seus próprios vídeos porque Galvão Bueno não atende a seus pedidos de "Filma Eu".

28) Quando o terceiro segredo de Fátima for revelado, Galvão Bueno gritará: Eu Sabia! Eu sabia!

29) Galvão Bueno sabe tudo. Até a idade da Glória Maria.

30) A cada grito de gol de Galvão, 231 neurônios morrem na cabeça de cada telespectador. Os restantes fazem uma ola.

31) Quando Galvão Bueno era criança, seus colegas o odiavam porque, a cada gol nos jogos de futebol, Galvão obrigava a todos os atletas envolvidos a repetir o lance para os que não tinham visto. Só para ele narrar o replay.

32) Galvão Bueno pronuncia mais letras "r" por ano do que todos os habitantes do Estado de São Paulo.

33) Se as duas palavras que ele mais gosta de pronunciar tivessem a letra "r" - "Galvão" e "Bueno" - ele pronunciaria mais a letra "r" do que todos os habitantes da República Popular da China.

34) Galvão Bueno só não é famoso na China porque a seleção chinesa nunca faz gols.

35) Galvão Bueno nunca teve calos nas cordas vocais. Seus calos é que têm cordas vocais.

36) As cordas vocais de Galvão Bueno são tão resistentes que são usadas para sustentar o Bondinho de Pão de Açúcar.

37) A voz de Galvão Bueno é a única que pode ser vista do espaço.

38) Galvão Bueno nunca diz um palavrão. Prefere dizer duas palavrinhas.

39) Quando Deus criou Galvão Bueno, perguntou a ele onde ele gostaria de nascer. Ele escolheu o Brasil, porque todos os verbos no infinitivo em português tem a letra "r" no final.

40) Mesmo sendo brasileiro, Deus só acatou porque sabia que um dia ele trabalharia na Rede Globo. E teria o poder de destituir Deus de suas funções.

41) O som que Galvão Bueno mais gosta é o da sua voz.

42) O segundo som que Galvão Bueno mais gosta é do som de sua voz quando reverbera nas paredes.

43) Galvão Bueno tem uma foto 3x4 dele mesmo na carteira. E mostra para todo mundo.

44) Galvão Bueno é tão vaidoso que faz mesa redonda com um só convidado: ele mesmo.

45) Graças a Galvão Bueno, o astronauta brasileiro soube das vitórias do Brasil de dentro do foguete. Sem estar com a TV ligada.

46) Galvão Bueno nunca grava os jogos que narra para assistir depois. Ele não perderia a chance de dizer todas aquelas palavras mais uma vez.

47) Galvão Bueno nunca usa malas em suas viagens. E sempre paga excesso de bagagem.

48) O volume da voz de Galvão Bueno não é medido em decibéis. É na escala Richter.

(Colaboração: Túlio Perminio)

Escrito por Haeckel Ferreira às 16h32


Escrito por Haeckel Ferreira às 16h12


Escrito por Haeckel Ferreira às 16h11


Escrito por Haeckel Ferreira às 16h11


Escrito por Haeckel Ferreira às 15h53


Feriadão (2)

Ressaca do feriado, mas no bom sentido. Eu aqui trabalhando, e talvez, muito talvez, quase não teremos expediente por aqui.

Escrito por Haeckel Ferreira às 14h32


Até amanhã

Nada pra falar, dia corrido hoje. Amanhã eu trabalho, poderiamos enforcar né, chefe? Mas tudo bem.

Boa noite

Escrito por Haeckel Ferreira às 23h56


Escrito por Haeckel Ferreira às 18h25


Escrito por Haeckel Ferreira às 18h02


Escrito por Haeckel Ferreira às 18h01


Feriadão

Feriadão e eu aqui em casa. Acabei de chegar, saí com minha namorada e sogrona. Fomos assistir ao "Código Da Vinci", mas só tinha sessão às 20h. Resolvemos ver "Todo mundo em pânico 4", muito engraçado. Muito bom mesmo!!! Agora estpu aqui em casa, assistindo desenho na Tv a cabo e bolando algo legal pra colocar no blog. É isso...

Escrito por Haeckel Ferreira às 17h47


Boa Noite

Quase não escrevi nada ontem, mas hoje, mais tarde vai ter mais coisa por aqui! Fui à uma sensacional exposição de cartuns do meu brother e mestre, Zappa. Parabém, meu velho! Bem, é isso aí! Beijão à todos,

Boa Noite!

Escrito por Haeckel Ferreira às 01h24


Escrito por Haeckel Ferreira às 01h22


Escrito por Haeckel Ferreira às 01h22


Escrito por Haeckel Ferreira às 16h48


Escrito por Haeckel Ferreira às 14h02


Escrito por Haeckel Ferreira às 13h57


Escrito por Haeckel Ferreira às 13h44


Escrito por Haeckel Ferreira às 13h39


De regime

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h30


Seleção

Muita gente me pediu por e-mail, para que eu comentasse algo sobre o jogo de ontem. Tudo bem, vamos lá. Desde o começo venho falando para as pessoas pararem com esse espírito de festa, de já ganhou, porque como vimos não vai ser tão fácil assim. Ontem, tinha gente apostando em 4x0 , 3x1 , eu apostei em 2x1, o menos placar de vários outros. No final, graças ao Kaká, ganhamos de 1x0. Apenas "1". Mas pelo menos a seleção ganhou, marcou 3 pontos lá! A gente não tem que cobrar esse pequeno placar. Nó precisamos parar com esse estranho negócio de achar que tudo vai ser fácil, que cai do céu a vitória. Mas perder o otimismo, nunca! Afinal de contas, como lançou o governo: "Sou brasileiro e não desisto nunca"!

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h22


Boa noite

Vou dormir! Joguinho mais ou menos hoje, heim? Amanhã preparo alguma coisa.

Boa Noite!

Escrito por Haeckel Ferreira às 23h30


Escrito por Haeckel Ferreira às 23h28


Escrito por Haeckel Ferreira às 23h28


Sem "Minuto de Luz"?

Parece que ninguém está gostando do "Minuto de Luz", ninguém está comentando! Você, querido Insanauta, tem alguma sugestão para apresentador do quadro? Quem você quer ver recitando essa músicas sensacionais? Mande pra mim por comentário que semana que vem ele estará a frente das câmeras no "Minuto de Luz".

Escolha:

1) Silvio Santos

2) Paulo Francis

3) Lula

4) Outro

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h39


É hojeeeee

Olá! Hoje tem mtudo pra ser um dia legal. Vou trabalhar apenas 1 hora e meia, por causa do jogo do Brasil, vou estar com minha namorada e amigos, vou trabalhar pouco ( é bom enfatizar ) e a seleção vai ganhar...pelo menos eu e todo o país espera isso! Mas é isso aê, acho que só volto a postar hoje depois do jogo. Todos juntos, vamos! Pra frente, Brasil! Salve a Seleção!!!!

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h33


Até amanhã

Amanhã o Brasil joga! Vou dormir cedo e ir à aula. Hoje foi um dia muito legal, falei com "madrinha dos blogueiros", Rosana Hermann, via skype. Ela é sensacional! Um beijo pra ela, se estiver lendo esse humilde blog. Até amanhã queridos Insanautas!

Boa Noite!

Escrito por Haeckel Ferreira às 23h54


Minuto de Luz - Novidade

Escrito por Haeckel Ferreira às 22h52


Sepultura sendo (quase) sepultada

Iggor Cavalera, "sócio-fundador" e baterista da banda Sepultura, acaba de deixar a banda. O motivo alegado pelo artista, é a falta de entrosamento, incompatibilidade de idéias e desgate. Na verdade ele deve estar com dor de ouvido, imagine só ter que aguentar o Derrick Green gritando no seu ouvido "Roots Bloody Roots"? E o melhor, ele já pode formar uma banda com Paulo Ricardo.

 

Escrito por Haeckel Ferreira às 19h43


Insônia chata!

Putz, é sempre assim: não consigo dormir de domingo pra segunda. Não sei por que, mas fico pensando no que vou fazer na semana que está chegando (trabalho, vida pessoal, faculdade, dinheiro, etc.). Resultado: sonolencia durante o dia e fraquesa na hora de malhar. Que saco! Isso acontece desde que eu era mais novo. Algém tem alguma sugestão pra me ajudar?

Escrito por Haeckel Ferreira às 19h30


Olha essa!

Mulher morta acorda para ver a Copa do Mundo

Uma alemã de 94 anos declarada morta acordou e perguntou quando a Alemanha jogaria de novo pela Copa do Mundo. Segundo o site Ananova, Maria Mueller foi achada caída sobre uma cadeira por seu filho Bernhard Mueller, de 66 anos, na casa onde morava, na cidade de Luegde, na Alemanha. Quando ouviu que havia sido declarada morta pelos médicos, a senhora Mueller disse: "sem essa, não morro antes de ver a Alemanha ganhar a Copa do Mundo. Cuidado jogadores germânicos, se vocês perderem, ela morre e puxa o pé de vocês!

 

Escrito por Haeckel Ferreira às 17h02


Escrito por Haeckel Ferreira às 16h55


Pelé no SBT

Pelé vai ter um programa no SBT. Tio Silvio chamou o Rei para falar sobre a copa do mundo. A sorte dele é que o Ratinho não pode mostrar mais o testes de DNA, o que ía aparecer de filho que ele ainda não registrou....

Escrito por Haeckel Ferreira às 16h12


É o amor...

Escrito por Haeckel Ferreira às 15h52


Escrito por Haeckel Ferreira às 13h55


Escrito por Haeckel Ferreira às 13h55


Frase do dia

"Quando Deus te desenhou.....ele estava sem borracha!"

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h48


Dia dos Namorados

Leiam isso com aquela voz de locutor de rádio A.M:

Bem meus queridos Insanautas, hoje é o dia dos namorados. Dia de ficar com quem você ama, ter carinho e dar carinho. Contar tudo o que você sente pela pessoa amada, que não consegue mais viver sem ela. Eu sou um cara feliz, tenho a mulher que amo ao meu lado e pra nós dois, todo dia é dia dos namorados. Não importa o preço do presente que você vai dar a sua namorada, o importante é o valor que o mesmo vai ter pra ela. Feliz dia dos Namorados, essa música é pra você....

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h48


Cafu-dido...

Segundona e começamos o expediente com uma notícia que vai abalar a seleção brasileira: A promotoria de Roma pede a prisão de Cafu. A pena é de nove a dez meses de reclusão. Isso aconteceu porque, eles alegam que o craque falsificava domcumentos para entrar no país. O jogador ganhou carta branca pra entrar na Itália, por causa da suposta ascendência de sua esposa, Regina. Mas a promotoria diz que ela é falsa. Por hexa ele não esperava! Entenderam??? Por hexa ele não esperava....hexa...essa...hexa... Putz!

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h18


Valeu Emily

Antes de começar o expediente aqui, quero agradecer a todos que acessam o Mente Insana, em especial a uma amiga sensacional que entra aqui de minuto em minuto: Emily! Valeu pelas idéias e sugestões. Um beijão!

 

Escrito por Haeckel Ferreira às 11h57


Boa semana

Bem Insanauta, amanhã é segunda. Tudo bem, terça o Brasil joga. Quinta é feriado. Sexta vai ser enforcada. E eu aqui, postando pra divertir você! Valeu pela audiência, que aos poucos está se consolidando.

Um abraço e Boa Noite!

Escrito por Haeckel Ferreira às 23h55


Seleção do Desinformadão

Você já reparou na campanha que a Globo está fazendo para os mais novos ensinarem aos mais velhos a mandarem torpedo? Tudo aconteceu porque essa promoção foi um dos maiores fiascos da história da Rede, pois nem todo mundo sabe passar mensagem de celular. A emissora dos Marinho, que não é boba nem nada, tratou de convocar as pessoas que já ganharam para darem seus testemunhos e dizerem como é fácil mandar uma mensagem de texto. Como é mesmo?

Escrito por Haeckel Ferreira às 18h06


Domingo rápido

Domingão chegando ao fim. Como está passando rápido o ano, cara. A cada dia que passa, mais dias se passam ( profundo não?). Enfim, fui ao shopping comprar o presente da minha namorada, espero que ela goste. Daqui a pouco tem Faustão, Gugu já está no ar, logo mais Pânico e depois, tentar dormir! Putz, trabalhar amanhã...

Escrito por Haeckel Ferreira às 17h52


De cor e salteado

Escrito por Haeckel Ferreira às 14h52


Escrito por Haeckel Ferreira às 14h35


Escrito por Haeckel Ferreira às 14h28


Boa

Hoje paro por aqui, amanhã tenho que comprar um mimo pra minha namorada sensacional. Mas amanhã estarei aqui de volta novamente. Eu aqui do meu querido banco, vocês em todo Brasil, por quê? A praça é nossa!

Boa Noite!

Escrito por Haeckel Ferreira às 00h45


Cucalelé

Antes de tudo, valeu Cuca! Valeu mesmo! Quem tiver afim de ler sobre coisas que as mulheres, principalmente, gostam (fotos de jogadores da copa, os bonitos) e outras coisas, tudo por uma ótica feminina: cucalele.zip.net

Texto que aparece ilegível nessa figura

 ATCHUNG PLEASE!!!SAIBA PQ O KIBELOCO SE MANDOU PRA ALEMANHA...

* sua namorada te largou pelo carteiro?

* vc fez a dieta do Ghandi e engordou (!)?

* a Luana Piovani não te dá bola?

* seu gato mexeu na sua coleção de hortensias ?

SEUS POBREMAS ACABARAM!!!!!

oooooooowwwwwwwwwwwwwwwwww

dê um tempo pra si mesmo e...

não!!!!não tome uma cerveja!!!,em vez disso...

visite:

 

risadas garantidas ou seu mau-humor de volta... 

obs: a dona do blog não recebeu cachê por esta propaganda...

Escrito por Haeckel Ferreira às 00h42


Escrito por Haeckel Ferreira às 23h57


Escrito por Haeckel Ferreira às 23h47


Mexeram no queijo dele

Ratinho deve estar sofrendo mesmo na empresa do tio Silvio. Nos últimos tempos ele mudou de horário várias vezes, foi meio que censurado, não é mais o mesmo e perdeu a graça. Se algém assistir o programa, dele me resonda: O que aconteceu com o cenário dele? Antigamente erá todo "emperequetado", cheio de detalhes, engraçado. Hoje em dia parece mais aquleles programas feitos nessas produtoras, que passam na madrugada na CNT.

 

Escrito por Haeckel Ferreira às 21h42


Escrito por Haeckel Ferreira às 21h03


Separados...

Escrito por Haeckel Ferreira às 20h21


Espírito de Bart Simpson

Um garoto que mora no sudeste da Colômbia, tenta imitar uma cena de "Os Simpsons" e sofre queimaduras graves. Tudo aconteceu porque, ao tentar imitar uma parte de um episódio, espalhou querosene em volta de sua casa, mas esse materia inflamou-se ao entrar em contato com fagulhas do forno a lenha que seu pai acabara de acender pra perparar a comida. O moleque é tão fã da série que já quis até bater em seus amigos com um cinto, imitando o próprio Bart. Daqui a pouco vão dizer que os desenhos influenciam na vida das crianças, o que é mentira. Eu sempre assistí "Tom e Jerry" e nem por isso matei nenhum gato.

Escrito por Haeckel Ferreira às 19h13


Sorriso de diamante

Vou dar uma de Leão Lobo agora:

Dizem por aí que o bonitinho do Ronaldinho Gaúcho está cobrando cem mil euros para dar entrevistas em programas de televisão.

Uma bagatela para ter esse belo sorriso na TV.

Escrito por Haeckel Ferreira às 19h05


Escrito por Haeckel Ferreira às 19h01


Marmitas

E por falar em marmitas:

Sinceramente, acho não comeria essas coisa montadinhas assim!

(Valeu Emily!)

Escrito por Haeckel Ferreira às 18h18


Hello Kitty

Essa gatinha está em todo lugar! Até parece que o personagem é um lançamento. Pelo contrário, desde quando eu era pequeno ela já estava lá, ilustrando capas de cadernos das meninas da minha sala. Já não bastasse isso, agora já temos como comer a Hello Kitty, olhe essa marmita:

Só de olhar já fico enjoado!

(Sugestão enviada por Emily)

Escrito por Haeckel Ferreira às 18h11


Milagres acontecem

Pelo menos até agora, faz quase uma semana que tio Silvio não muda a grade do SBT. Até quando ele vai aguentar a coceirinha na mão e pegar a caneta pra mudar tudo? Aguardemmmmmmmm...

Escrito por Haeckel Ferreira às 17h47


Escrito por Haeckel Ferreira às 17h35


Escrito por Haeckel Ferreira às 17h17


Escrito por Haeckel Ferreira às 17h11


Quase gêmeos

Escrito por Haeckel Ferreira às 16h56


Escrito por Haeckel Ferreira às 13h11


Sabadão atarefado

Sabadão, e como sempre pra mim, é um diazinho bem filho da mãe. Talvez vou à TV gravar meu programa ( um dia faço um stream dele e coloco para você fazer o download, ok?), depois tenho que ir ao shopping comprar o presente do meu amor ( que lindo, heim?). E como sempre, hoje é o dia em que quase não teremos comentários nos posts, mas eu estarei aqui, vendo tudo o que rola no mundo do entretenimento e das notícias para postar aqui!

Boa Tarde!

Escrito por Haeckel Ferreira às 13h10


Sexta-feira!

Bem Queridos Insanautas, hoje é sexta-feira (finalmente!), e daqui a pouco vou correr um pouco na esteira da academia. Depois chegarei em casa, e quem sabe, tomarei um banho pra sair com minha namorada ( relaxa, amor! Vou tomar sim..hehehe). Então, já vou me despedindo. Se eu não postar mais nada, já deixo a frase que virou uma tradição do Mente Insana:

Boa Noite!

Ah! Se dirigir, não beba! Cuide-se, muito juízo...Pero no mutcho!

Escrito por Haeckel Ferreira às 16h22


Mais uma...

Mãe joga nenêm pela janela de casa. Moradores revoltados, querem meter o pau nela. Meninos, meninas, papais e mamães, tranquem-se em casa, ela e a filha do Chuck estão soltas!

Escrito por Haeckel Ferreira às 16h00


Escrito por Haeckel Ferreira às 14h55


Escrito por Haeckel Ferreira às 14h55


Pensamentos indecorósos

Gisele e Guga juntinhos em jantar, no Rio

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h08


Banho matinal

Polícia usa jato d´água para conter manifestantes nas ruas de Manila, nas Filipinas.

Escrito por Haeckel Ferreira às 11h56


Boa Noite

Esse é um blog que dorme e acorda. E agora chegou a hora de ele ir dormir!

Boa Noite!

Escrito por Haeckel Ferreira às 00h31


Gianfrancesco Guarnieri

Bem, chega de falar na coitada da Suzane Richthofen, até porque, os "adevogados" afirmam que a moça é inocente. Vamos falar de pessoas que valem a pena.

O ator Gianfrancesco Guarnieri permanece no hospital. Está lá desde do último dia 2, por causa de uma crise renal. Ainda não tem previsão de alta. Esse cara marcou minha infancia. Quem não lembra do programa "Mundo da Lua", onde ele fazia o avô do personagem principal, o Lucas Silva e Silva, que tinha um gravador onde gravava um diário de bordo e viajava na imaginação. Para recordar a frase famosa do menino: "Alô! Alô! Planeta terra chamando! Essa é mais uma edição do diário de bordo de Lucas Silva e Silva. Falando diretamente do mundo da lua. Onde tuuuuudo pode acontecer..." Êta saudade! Melhoras Gian!

 

Escrito por Haeckel Ferreira às 00h25


Putz...

O advogado de Suzane Richthofen disse que a pena devida a filha do chuck é a absolvição

Escrito por Haeckel Ferreira às 00h04


Injustiça

Tadinha da Suzy filha do chuck, segundo os advogados, ela é a vítima dessa história! E eu peguei a Cicarelli!

Escrito por Haeckel Ferreira às 23h54


Milagre: Superpop hoje tá bom!

Até que enfim um tema de garbo no Superpop. Claro, é mais um debate, mas hoje tem fundamento: o caso da filha do chuck. Os advogados da Suzy Richthofen estão querendo defendê-la. Estão querendo jogar toda a culpa nos irmão Acnes. Viu só pai, porque não quis fazer direito? Nunca me imaginei tendo que defender um criminoso só pra ganhar dinheiro. Claro que há exceções.

Escrito por Haeckel Ferreira às 23h47


Salve a Reeleição!

O presidente Lula, pelo que parece, já está em campanha. Fazendo o que mais gosta, está viajando por vários lugares do país. Subindo em palanques, falando para os companheiros eleitores e como sempre fazendo frases que acabam sempre em futebol, o excelentíssimo estadista tupiniquim está até preocupado com quem será o seu vice. Se o Brasil ganhar o hexa, o Lula ganha a presidencia de novo. Vão falar que ele é pé quente e dá sorte à seleção. Enquanto isso, o MLST quebra tudo em Brasília.

Escrito por Haeckel Ferreira às 15h33


Canivete da mulherada

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h32


Por trás dos acontecimentos

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h24


Milhagens

Estou muito preocupado! Parei de pensar no país, mensalão, corrupção, guerras, trabalho, enfim, tudo. Só consigo pensar nas minhas milhagens da Varig. O que vou fazer com elas?? E se eu comprar a companhia, com o fizeram com a Transbrasil? Pelo que me lembro foi pago um valor simbólico. Mas eu sou adulto, não vou me estressar. Eu quero voar....eu quero....manhêÊÊÊÊÊÊ... eu quero voar....

Escrito por Haeckel Ferreira às 11h41


Boa noite

Bem queridos Insanautas, vou só terminar um trabalho da faculdade aqui para depois finalmente tirar um cochilo!

Boa Noite!

Escrito por Haeckel Ferreira às 01h08


Ví o Ricardo Feltrin dizendo o seguinte:

"Gisele Bundchen disse que só transou com cinco pessoas até hoje"

Escrito por Haeckel Ferreira às 21h55


O Clone

Depois do sucesso da logomarca da TV Gazeta, vem aí mais um da série:

"Originalidade na publicidade"

Esses aí são dois flyers de boates capixabas. O primeiro é da "Com Vento", e que parece ter sido produzido e publicado primeiro. O segundo é da "Wall Street", que saiu logo depois. Pelo menos é o que parece.

Obs: Quem tiver um monitor de alta resolução, notará o uso da ferramenta "borracha" no segundo flyer.

Escrito por Haeckel Ferreira às 20h53


Reality MLST

Foi apreendida ontem uma fita contendo imagens que vão dar o que falar. Hoje o Brasil pára ( Que saudade do João Kléber )! Na fitinha, em formato mini-DV ( que inveja, a minha câmera é Digital-8), há imagens de uma reunião onde se planejava o ataque de ontem à Câmara dos Deputados. Um dos líderes, Antonio José Arruti Baqueiro diz o seguinte: "Nós somos uma turma organizada, que sabe o que quer, tem coragem e vai lá dar o recado", diz Baqueiro na gravação. "Vamos dizer para o Brasil que tipo de reforma agrária a gente quer. Vamos dizer o que esta corja do PFL e PSDB está fazendo com o Congresso quando deixou de votar o Orçamento e só foi aprovado em maio." e mais: "E o Lula continua aí, tranqüilo, com 63%... O Lula vai que nem cavalo de sete de setembro, cagando e andando e os outros olhando." O vídeo ainda mostra a chegada dos membros do MLST à Brasília. Tipo um "The Osbournes", mas com uma "família" bem maior.

Que beleza, heim. No Brasil até os ataques são organizados, e a filmadora deles é bem melhor que a minha. Mãe, tô indo embora! Vou morar em acampamento com meus companheiros.

Escrito por Haeckel Ferreira às 16h07


Nem Hipoglos...

Ronaldinho Gaúcho machuca nádegas no treino.

Escrito por Haeckel Ferreira às 15h38


Até que a saudade nos una!

Carlos Moreno voltou a ocupar o posto que sempre foi seu. Ele está de volta às propagandas do Bombril, e como de costume, brilhante ( sem trocadilhos). Você já parou pra se perguntar "o por quê" de ele ter voltado? Pois bem, com a saída de Moreno da Bombril, a Assolan (marca concorrente), começou a investir pesado em propagandas legais e engraçadinhas. Resultado: persuadiu as donas de casa e passou a vender mais, uma vez que seu concorrente estava esquecido. Com o retorno de Carlos Moreno, sedo usado como marca, o Bombril tem a esperança de vender como vendia antes. Pelo menos foi isso que entendi!

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h48


Tadinha

Cicarelli sofre muito com o assédio das pessoas. São fotografos, fãs, tarados, etc. Todos querem tirar um pedacinho da musa. Mas Daniela, se você estiver lendo esse humilde blog, saiba que eu me solidarizo com sua pessoa. Nós, os lindos, sofremos muito. As vezes, parecemos estranhos. Só pelo fato de termos a sorte grande de sermos bonitos! Se fossemos feios seria muito melhor. (hauhauhauhauhauhauaha)

Boa Tarde!

 

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h39


Até amanhã

Por hoje é só pessoal! Minha energia acabou! Vou tentar dormir.

Boa Noite!

Escrito por Haeckel Ferreira às 00h07


Muito boa...

Apesar de achar que cada um deve ser o que realmente é, não se importando com o que o outro vai pensar. Aí vai uma frase que me mandaram via msn:

"Sabe como você descobre se um moleque é emo ou clubber? É só apagar a luz, o que brilhar é clubber, o que chorar é emo."

Como diria a Pitty: "Seja você, mesmo que seja estranho. Seja você, mesmo que seja bizarro".

Escrito por Haeckel Ferreira às 22h53


Da Redação!

Para não ficar muito enjoativo, não teremos mais "Minuto de Luz" em texto todos os dias. Só "ao vivo" às segundas! Em breve mais novidades!

Escrito por Haeckel Ferreira às 20h44


Barbaridade

O MST invadiram o prédio da Câmara dos Deputados em Brasília e quebraram tudo. Parecia uma manada, por onde passavam deixavam destruição e "b*sta" ( uma analogia ao que fizeram ). Será que tem que ser assim? Quando quisermos que nos ouçam, ou impor nossa vontade, entraremos em um local e derrubaremos tudo? Estou querendo ficar rico. Será que devo assaltar um banco?

Escrito por Haeckel Ferreira às 20h30


Foto de ouro

Cada uma que me aparece: Angelina Jolie e Brad Pitt vão vender a foto da filha recém-nascida. E não vai ser barata não, custará alguns milhõezinhos de dólares. Será que se eu vender umas fotos minhas de quando era bebê, ganho algum tostão?

Escrito por Haeckel Ferreira às 20h26


Todo dia

Netinho de Paula poderá ir para a RedeTV!

Escrito por Haeckel Ferreira às 20h20


Escrito por Haeckel Ferreira às 20h18


O preço da paz

E mais uma vez a impotência dos nossos engravatados fez mais uma vítima. Rodrigo Netto, guitarrista dos Detonautas pagou um preço caro por tentar defender a si e sua família. O pior de tudo é que essas coisas acontecem a toda hora no país, mas só vem à tona quando quem sofre é alguém famoso. Sempre alguém conhecido tem que pagar um preço alto, para tentar abrir os olhos dos nossos governantes e assim, esperando que esses façam algo para mudar essa situação. Aliás, no blog da banda, Tico Santa Cruz ( vocalista do Detonautas) faz duas perguntas e não posso deixar de repassá-las a você que lê esse blog:

Qual é o preço da paz? A paz não dá lucro?

Escrito por Haeckel Ferreira às 19h23


Minuto de Luz - ao vivo, mas gravado!

Se você quer ver o Cid declamando alguma música, mande sua sugestão! Não vai ganhar nada, só seu belo nome nos créditos!

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h28


Blogs do ES

Essa saiu na coluna "Fulltime" do site No Rock, assinada por Neter Samora:

Que beleza heim...

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h22


Voltamos!

Bem, como você viu, ontem nosso expediente terminou mais cedo. Problemas técnicos na internet aqui da Bat-Caverna. Minha namorada postou a "desculpa" e agora ela sabe minha senha! Droga...

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h17


Desculpe!

Por motivos técnicos, hoje não teremos mais posts. Voltaremos amanhã com a programação normal.

PS: Amanhã, não perca: "Minuto de Luz" gravado!

Escrito por Haeckel Ferreira às 22h59


Não contavam com minha astúcia?

Os advogados da filha do Chuck deixaram o plenário em prol do adiamento do julgamento. Será que vamos ter que esperar mais quatro anos para que ela seja punida?

Escrito por Haeckel Ferreira às 16h29


Airbag para bolinhas

Ví essa nota no Querido Leitor e resolví ler mais sobre o assunto. Agora inventaram o Airbag para as bagas, as sacoletas, ou melhor dizendo, a bolsa escrotal.

Para ler mais, clique aqui!

Escrito por Haeckel Ferreira às 16h04


É hoje o dia

Hoje acontece o evento mais esperado depois da ida do primeiro astronauta brasileiro ao espaço. Nessa segunda-feira, a filha do Chuck e os irmãos Acnes irão ser julgados! Será que serão realmente punidos? Tomara!

Enquete ( não funciona, óbvio! )

O que você acha que deve acontecer com a Suzy Richtofen?

1) Se dar mal

2) Se dar mal

3) Se dar mal

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h35


Defeitos

Olá Insanautas! Tive uma pequena insônia, mas tive que acordar cedo e ir ao ortopedista. Tirei umas chapas da coluna, perna e coluna de novo! Vou ter que parar de correr, pra não sofrer impacto nos joelhos e usar palmilha. Tirando isso tudo, eu to bem!

Agora, trabalhar! Boa tarde!

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h29


Insônia...

Sei que disse que ía dormir, mas tava olhando meu blog, e vi um comentário de uma blogueira. Resolvi entrar na página dela e li um post muito legal:

VOCÊ "ESTÁ FICANDO MUITO VELHO" SE:

1 - Fez curso de datilografia?

2- Odiava ou adorava as provas com cheiro de álcool, recém
copiadas no mimeógrafo

3- Não ia para a escola no dia do seu aniversário com medo de levar um
 ovo ou vários na cabeça?


4- Aumentava o rádio quando tocava Barão Vermelho, Engenheiros do
Hawai,Paralamas e RPM ?

5- Usava caneta de 10 cores com cheiro?(ganhei da minha amiga)

6- Viu a Gretchen cantar Conga La Conga, o Ritchie cantar Menina
Veneno.

7- Jogava Enduro e River Raid no Atari? E Master System?


8- Tentou fazer o break do Michael Jackson?

9- Brincava de "Estátua", "Batata-quente", "Queimada",
"Pega-pega", "Pique-esconde", "Estrela Nova Cela", "Forca",
"Cabra-cega", "Passa Anel", "Boca de Forno", "Amarelinha",
"Casamento Atrás da Porta" e "STOP"

10- Tinha Melissinha, botas sete léguas, catina, conga ,
kichute??? E sabia que o Tênis Montreal era o único anti-micróbio?

 

11- Comia "Lollo", antes de se chamar "Milkbar"?

12- Colecionava papel de carta?

13- Usou aquelas pulseirinhas de linha ou lã?

14 -E pulava elástico?


15- Usava aquelas chuquinhas de pano da Pakalolo?

16- Dançava lambada do Sidney Magal ou do Beto Barbosa? Ou
corria pra dançar quando escutava a música "Chorando se foi, quem um
dia só me fez choraaaar..."?


17- Usou aqueles brilhos labiais que o pote tinha forma de
morango? Aqueles brilhos tipo da Moranguinho?

18- Ploc Gigante? Chupava bala Soft? Bebia Crush? Comia bala
Xaxá?

19 - Comprava Dip Lik, Mini-Chiclets e o pirulito que vinha com
hélice,pra girar e voar?

20- Teve o Pequeno Pônei, as Chuquinhas, Ursinhos Carinhosos, Peposo
ou a Peposa ou então Lango-Lango?

21- Tinha os estojos com vários botões, com cola, durex,
apontador...

22- Tinha aqueles relógios que vinham com várias pulseiras de cores
diferentes para trocar?


23- Leu a Série Vaga Lume?

24- Tinha aquela régua que ao bater no braço se enroscava como uma
pulseira, a Bate-Enrola?

25- Usava aqueles brincos que vinham na cartela e se colava na orelha?

26- Tinha a mania de dançar Jazz, igual a mulher do Flashdance?

27- Usou polainas e tinha patins de prender nos tênis?

28- Colecionava as mini garrafas de refrigerantes??? E a mãe
dizia que tinha veneno dentro para que a gente não bebesse... E os
ioios da Coca-Cola?

29- Respondia aos Questionários das colegas??? Normalmente, em um
 caderno,e a última pergunta era... De quem vc gosta? Ou... Deixa uma mensagem
 para a dona do caderno...

30- Teve walkman AM/FM amarelo à prova d'água?

31 - Tem algum CD do Biafra?

32 - Usava biquinis "asa delta"?

33 - Colecionava os mini dinheiros que vinham dentro do saco de Skiny?

34 - Brincava de Mês ou de Salada mista e pedia um amigo para ver
entre os dedos dele, para vc beijar quem vc queria?


35 - Morria de medo de ter um Fofão porque falavam que ele vinha com
um Punhal dentro??? 

 

"VOCÊ ESTÁ FICANDO VELHO", HEIN???
MEU AMIGO(A), VOCÊ QUE FEZ PARTE DA GERAÇÃO ANOS 70, 80 e 90, NÃO
DEIXE QUE NOSSAS LEMBRANÇAS SEJAM ESQUECIDAS!!! REPASSE AOS SEUS AMIGOS (QUE
ESTÃO FICANDO VELHOS) E DEIXE QUE ELES TAMBÉM VOLTEM AO PASSADO E SE DIVIRTAM

 

Eu tive algumas coisas dessas aí, logicamente feitas para meninos, ficaria péssimo de biquini asa-delta. Tô ficando "véio".

 

Ah, o blog cujo peguei esse post aí, é o da Cucalele.

Escrito por Haeckel Ferreira às 01h32


Boa Semana

Pois é, domingão meio parado. Acabei de chegar da casa da Dona da Pensão e vou tirar aquele cochilo. Não vou à faculdade amanhã, tenho consulta no ortopedista. Coluna tá ferrada...é a idade.

Boa Semana!!!

Escrito por Haeckel Ferreira às 23h40


Ei você aí, me dá um dízimo aí...

A TV Record, depois que conseguir passar o SBT e a Globo, quer montar uma rede internacional de televisão evangélica, falada em inglês ou espanhol. Vai ser tipo a CNN, mas só que com notícias, programas e tudo mais voltado para o público da igreja. Aliás, a TV do bispo tem crescido muito nesses últimos tempos, tá muito mais "clean", moderna, enfim, estpu pensando seriamente em fundar uma igreja!

Escrito por Haeckel Ferreira às 15h03


Mais um

Mais um ex-BBB quer virar ator depois de sair da mansão global. Agora é a vez de Agustinho, sósia do cantor Léo Jaime, tentar a vida no mundo do estrelato. Ainda bem que ele não era um daqueles chatos da casa, até torcia por ele, por ser o único gordinho do Big Bodi. Pensando por outro lado, todo ex-participante de reality show, logo quando acaba o programa, fica doido pra permanecer na mídia. Deve ser horrivel dormir "artista" e acordar "anônimo".

Escrito por Haeckel Ferreira às 14h49


Sono de pedra

Domingueira, acordei quase 13h da tarde! dormi pra caramba hoje, putz! Almocei fora, e já estou em casa. Vamos ao que enteressa...

Escrito por Haeckel Ferreira às 14h42


Até logo mais!

Vou dormir...

Boa Noite!

Escrito por Haeckel Ferreira às 01h22


Escrito por Haeckel Ferreira às 20h57


Avante Brasil!

Vamos todos zoar um pouco os argentinos. Em um site da Argentina, estão fazendo uma enquete para saberem quem é o favorito da Copa. Vamos todos votar no Brasil e deixar nosotros hermanos muy zangados! Clique aqui!

Escrito por Haeckel Ferreira às 20h49


Mau gosto

Existem coisas que a gente só vê na internet. Estava no blog da madrinha dos blogueiros, Rosana Hermann, e um mané Bozo lançou uma nota dizendo que a jornalista havia falecido. Tudo para divulgar seu site sobre notícias de TV. Vai pra casa do... Pense antes de mandarem uma notícia dessa pra alguém.

Mas que morreu mesmo foi Antônio Salomão, colunista do site Babado, vítima de câncer.

 

 

Escrito por Haeckel Ferreira às 20h22


A filha do Chuck...

...está dando uma de vítima de novo. Seu advogado diz que ela ficou trantornada e acabou aceitando a morte dos pais. Achou melhor ficar com o namorado, Daniel Acne.

Escrito por Haeckel Ferreira às 20h19


Muito bem explicado!

Escrito por Haeckel Ferreira às 13h09


Mais uma da Richtofen!

Segunda-feira começa o evento mais esperado desde a última Copa, o julgamento da filha do Chuck, Suzane Richtofen. Ainda não temos certeza de que terá transmissão ao vivo pela TV, mas já podemos ter que os advogados dela farão de tudo para colocar a toda a culpa em cima dos irmão acnes, ou melhor, Cravinhos. Eu estava lendo no UOL, que no começo do relacionamento de Suzy e Daniel, a mãe da moça frequentava a casa dos Cravinhos e teria ficado fula da vida ao ouvir os irmãos a chamarem de "galinha dos ovos de ouro" e "bilhete premiado". para o advogado, Daniel teria convencido Suzane a cometerem o crime, ao perceber que sua mãe faria de tudo para separá-los. Mas por outro lado, em entrevista a rádio Jovem Pan, em janeiro desse ano, Daniel afirma o fato de que a filha do Chuck o chamou com seu irmão em sua mansão para testar o barulho dos disparos de uma arma de fogo. Enfim, até agora só sabemos que esse foi um crime bárbaro, e que todos são culpados. Mas vivemos no Brasil, e tudo pode acontecer.

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h22


Bom dia!

"Falaê"! Acabei de acordar, estou assistindo o desenho mais clássico de todos: Os Simpsons. Tava cansadasso, minha semana foi muito atribulada. Credo! Mas tudo bem, depois verei o resultado disso tudo.

Boma dia!

Escrito por Haeckel Ferreira às 11h52


Boa Noite

Vou dormir, mamãe tá dando um jeito aqui em casa! Minha cachorra anda pra lá e pra cá querendo atenção.

Boa Noite

Escrito por Haeckel Ferreira às 00h09


Profissões

Antigamente as meninas diziam que quando crescem queria ser donas de casa. O tempo passou e elas passaram a desejar ter seu próprio emprego e tornar-se independêntes. Hoje em dia, quando vão à TV,e não têm profissão apenas dizem serem "modelos e atrizes".

Escrito por Haeckel Ferreira às 22h39


Solange e o funk

Por falar na Solange, a mesma gravou um CD de funk com a ganhadora do BBB4, Cida. A ex-frentista e a ex-babá, cantam músicas de "alto-nível" no compacto. Tô louco pra ver um show ao vivo! Será que vai ter?

Escrito por Haeckel Ferreira às 22h34


Horário nobre

Esse horário das 22 horas é sensacional. Globo Répórter, reprise da Escrava Isaura e Superpop. Todas em um monitor, aliás pifou outro hoje. E por falar no programa da RedeTV!, já sabemos que a cada dia um tema "importante" é abordado. Essa noite por exemplo, temos a ex-BBB Solange, a mesma que cantou "I ar nu ou", contando um pouco sobre a sua vida. Meu Deus, será que destino de ex-participante de reality show que não fica na sua progenitora, nesse caso, a Globo, é esse: Ir de programa em programa contar de sua vida para alavancar a audiência?

Escrito por Haeckel Ferreira às 22h32


Escolinha

Alckimin apelidou o presidente Lula de "Rolando Lero" (personagem imortalizado pelo saudoso humorista Rogério Cardoso. Aquele que tinha o bordão: "Captei! Captei a vossa mensagem..."). O Chuchu chama o barbudinho assim porque diz que ele só enrolou na hora de fazer algo na educação. E se não fez nada pela educação, tampouco fez pelo emprego. Depois disso, nós brasileiros só podemos parafrasear o Prof. Raimundo: "E o salário óh..."

Escrito por Haeckel Ferreira às 21h43


Luxo no lixo!

Estou pensando em ir pra SP e cometer um crime quando a Copa começar. Já tô até me imaginando, deitado em um colchão melhor que o meu, comendo uma quentinha de primeira e pra completar, vendo os jogos em um telão de plasma!

Escrito por Haeckel Ferreira às 21h35


Contagem Regressiva

Escrito por Haeckel Ferreira às 20h38


Quem diria?

Hoje meu dia foi meio corrido, por isso quase não postei nada. mas chegando em casa, vi uma propaganda de cartão de crédito estrelada sabe por quem? Odair José! Pra quem não sabe, ele é um cantor da década de 70 e fazia músicas para as empregadas e "cortesãs".  Músicas como, "Pare de tomar a pílula", "Eu vou tirar você desse lugar" são sucessos desse cantor. Mas sobre a propaganda, acho que nem ele imaginaria que um dia faria um anúncio na TV de um cartão de crédito multinacional.

Escrito por Haeckel Ferreira às 19h53


Valeu!

Esse post é para agradecer à todos que acessam esse humilde blog. Muito obrigado pelos e-mails mandados, pelos comentários e pelas mensagens de incentivo para que eu possa continuar com a idéia de levar informação, entretenimento e humor pra vocês! Valeu mesmo, e se alguém tiver sugestões sobre o que querem ver aqui é só mandar!

Um abração!!!

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h20


Escrito por Haeckel Ferreira às 12h17


Marasmo

Diazinho mais ou menos hoje heim? Deus me livre, pra mim  por enquanto tá tudo meio paradão. Gastei algumas horas no trânsito procurando a clínica cuja tinha consulta no ortopedista. Voltas e mais voltas, e a bendita estava bem na minha frente.

Bom dia...Boa tarde!

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h16


Até mais tarde!

Bem, chegou a hora de dormir. Ou pelo menos tentar...

Um abraço à todos e Boa Noite!

Escrito por Haeckel Ferreira às 00h41


GTA no LEGO

Escrito por Haeckel Ferreira às 00h37


Jeans surrado de volta

Depois do sucesso do revive dos anos 80, até com o lançamento de um almanaque sobre a década, chegou a vez dos anos 70 voltarem à tona. Serão mais de 400 páginas e cerca de 500 imagens para todos relembrarem, e quem não viveu, saber mais sobre a época que Raulzito era o rei do Rock brasileiro. Já estão programados o Almanaque 50 e 90. Vale lembrar que na década de 70, morreu o jornalista Vladimir Herzog, que pora quem não sabe, foi torturado por ser um comunista. O que nauquele tempo, não era muito bem visto pelos militares que comandavam o Brasil.

Mente Insana também é cultura!

Escrito por Haeckel Ferreira às 23h39


Homenagem

Contador em homenagem aos caras da CPI !

Escrito por Haeckel Ferreira às 23h23


 

Cola o teu desenho no meu
Pra vê se cola
Cola o meu retrato no teu
E me namora
Comigo nessa dança
Um sonho de criança
E o meu coração colado ao teu
Pra vê se cola

Cola o teu desenho no meu
Pra vê se cola
Cola o meu retrato no teu
E me namora
Comigo nessa dança
Um sonho de criança
E o meu coração colado ao teu
Pra vê se cola


( Trem da Alegria )

Escrito por Haeckel Ferreira às 23h11


Momento amor!

Tava na rua, cheguei agora. Comemorando com a namorada! Que lindo heim...

Escrito por Haeckel Ferreira às 23h10


O cúmulo!

Antes de ir à academia, fui a um supermercado comprar uma lata de milho e outra de ervilha. Na hora de pagar, tinha um senhor na minha frente com um pacote de palha-de-aço na mão. Na hora de ir embora, depois de pagar o produto, ele mesmo ensacolou. Até aí tudo bem, se não fosse pelo fato do "véio" colocar 14 sacolas envolvendo o único pacotinho!

Escrito por Haeckel Ferreira às 20h57


Batwoman está de volta

Depois de longos anos fora das bancas de revistas, a DC Comics resolver voltar a produzir os gibis da Batwoman. Mas como já não usamos mais calça-boca-de-sinho, a heroína também vem cheia de mudanças. A principal delas, e que causou um certo tumulto nos EUA, é o fato de ela ser uma socialaite lésbica. Pois é, são os novos costumes refletidos até na literatura! Daqui a pouco aqui no Brasil a Mônica também vai mudar:  fazer um SPA, usar aparelho e pintar o cabelo...

Escrito por Haeckel Ferreira às 16h54


Será mesmo?

Escrito por Haeckel Ferreira às 13h31


Uau!

Fonte: Último Segundo

Nesse caso, os seios dela têm CPF e RG só deles.

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h32


A velha novela nova.

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h25


Platéia selecionada.

Se você, amigo "insanauta", achou que a fila de pessoas para ver o U2 no começo do ano era um fenômeno, é porque ainda não viu a fila que está para assistir ao vivo o julgamento da filha do Chuck, Suzane Richtofen. Em apenas algumas horas de um dia dessa semana, mais de cinco mil pessoas acessaram o site do tribunal de SP para disputarem oitenta vagas, travou o site. O evento, ainda pode ser transmitido em tempo real pela TV. Como diria Silvio Santos: "Quanto vale o show?"

Escrito por Haeckel Ferreira às 12h06


O caseiro e a cozinheira

Hoje o dia já começou movimentado. Perdi o transporte para ir à faculdade, e quando ía sair para pegar um busão, minha mãe me disse que seria impossivel fazer isso , pois mataram um trocador. Durmo mais um pouco, ligo a TV e vejo mais um episódio da emocionante CPI dos Bingos. Depois do caseiro, chegou a hora da cozinheira dar com a língua nos dentes e colocar todo o mundo na rodinha. Disse que Palocci saía da casa com maletas de dólares, Okamoto também, fulano idem... Amanhã será o limpador de piscina que vai falar quem nadava melhor, ou então, quem pulava de cabeça...

Ah, Bom Dia!

Escrito por Haeckel Ferreira às 11h54